quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lançamentos de jogos 2010.

Estréia em março de 2010 a quinta versão de um dos maiores jogos de simulação de corrida, o Gran Turismo 5.

Gran Turismo é uma série de jogos de corrida que a cada versão inova a sua estrutura para transmitir maior realidade aos jogadores.

O jogo é desenvolvido pela produtora Polyphony Digital, contará nesta edição com novos recursos, além de supermáquinas inéditas na série, como Ferrari, Lamborghini e Mercedes. Conforme a fabricante por enquanto o jogo será fabricado apenas para o Playstation 3.

O novo Gran Turismo 5 contará com modos online com suporte de texto e vozes incluídas, galerias de fotos e replays das performances. O jogo terá a disposição 950 carros das mais diversas montadoras e 70 circuitos, entre pistas originais e traçados virtuais. Outra novidade é a introdução dos campeonatos Nascar e WRC (Campeonato Mundial de Rally), que se juntam as tradicionais provas do game, como corridas curtas e provas de longa duração, incluindo as 24 Horas de Le Mans e Nürburgring.

Agora os carros amassam nas colisões (podendo dar perda total) e o grid, antes formado por apenas seis veículos, foi elevado para 20 participantes.

No jogo Gran Turismo 5 os personagens e cenários são retratados com riqueza de detalhes. Segundo a Sony, houve dificuldade em desenvolver um jogo com grande complexidade de gráficos, facilmente confundidos com fotografias.

Agora é preparar o vídeo-game e esperar a versão definitiva do novo Gran Turismo 5.

F1 codemaster para Ps3, jogo mais esperado do ano de 2010.

A tão esperada temporada 2010 da F1 pela Codemasters jogo estará à venda em setembro deste ano.

"F1 2010" está sendo produzido para Playstation 3, Xbox 360 e PC. Os jogadores irão começar a dirigir o novo coreano Grand Prix circuito no jogo antes de os carros já correram lá para real.

Veja abaixo os primeiros screenshots do jogo. O jogo oficialmente licenciado apenas F1 terá todas as faixas e carros de F1 da temporada deste ano. As novas regras, incluindo a proibição de reabastecimento também será simulada.

No entanto, nenhum dos carros da temporada passada terá devido a restrições de licenciamento.

Em "F1 2010", os jogadores irão assumir a grade completa, expandida em uma variedade de modos de jogo incluindo o Grand Prix, Campeonato, Time Trial e extensa, o modo de carreira inovador.

A premiada tecnologia foi desenvolvida de forma precisa recriar a aerodinâmica original e tratamento de 200 mph, mais carros de Fórmula. A tecnologia combinada com um acesso sem precedentes da Codemasters para a Fórmula Um equipes e pilotos vão garantir que "F1 2010" oferece a mais autêntica experiência de corridas de Fórmula Um ainda. Haverá um evento de lançamento para o jogo na próxima semana, que eu espero para saber mais sobre o título, por exemplo, como eles planejam criar uma versão realista de um circuito que não tem sido corrido ainda.
Se cadastre no Guru social e crie caderno de respostas, fale com o guru.
Entrem no site e acesse www.oguru.com.br pois temos muitas coisas de horóscopo, simpatias, esotéricos e mais cartões legais para você mandar pelo Orkut.
Temos :
Guru Social, Cartões e Mensagens, Artigos Relacionamento, Significados, Significado dos Nomes,
Significado Sobrenomes, Significado dos Sonhos, Horóscopo e Signos, Mapa Astral, Sinastria,
Horóscopo da Semana, Signo Ascendente, Como será 2010, Compatibilidades, Horóscopo Chinês,
Fases da Lua, Esoterismo, Simpatias, Feng Shui, Chakras, Shantala, Cristais, Incensos, Leitura da Mão, Numerologia, Nascimento, Números para Megasena, Religião, Anjos do dia, santos do dia
Orações, Salmos, Religiões, Bem Estar.

Músicas para Orkut !

Esta procurando sites de músicas para orkut achei dois legais que são:
www.musicashow.net
Este é site mesmo é só copiar o codigo e colar pelo novo Orkut.

http://www.doviralata.xpg.com.br
Esse é gerador de player
Exemplo: você copia a música do youtube e cola onde manda , faz gerar a música e depois limpa.
Mas é sem player.

Lillix é uma banda de pop rock de Cranbook, Colúmbia Britânica, Canadá.

A banda foi formada inicialmente com o nome "Tigerlily" em 1997, quando os membros iniciais da banda ainda estavam na escola. A banda era formada por: Lacey Lee Evin (teclado e vocais), Tasha-Ray Evin (guitarra e vocais), Louise Burns (baixo e vocais) e Sierra Hills (bateria). Em 2001, a banda assinou contrato com a gravadora Maverick Records e mudou seu nome para Lillix. Um ano depois, Sierra Hills deixa a banda e é substituída por Kim Urhan, e depois por Alicia Warrington. As irmãs Evin anunciaram em 2006 que a banda daria um tempo, considerando a saída de Louise e Alicia. No início de 2007, com a entrada de dois novos membros, a banda começou a regravar.

Pois lançaram dois albuns Inside the Hollow e Falling Uphill muito bons. Pra quem não conhece e curte vocal feminino essa banda é muito legal, recomendo.

The Birthday Massacre

The Birthday Massacre é uma Banda de Rock. A banda foi oficialmente formada em 99, Conhecida Neste Tempo como Imagica.

O grupo originado em Ontario através do nome Imagica. O grupo originalmente consistia por: Chibi (vocais), Rainbow (guitarras e programação), Michael Falcore (guitarra), and J. Aslan (bateria). Dank tocou teclado ao vivo e O.E.entrou no grupo para fazer ao vivo a bateria. Então Foi lançado um Demo com sete Músicas.

Em 2001, Dank saiu do grupo. Algum Tempo Depois a Banda Adotou o nome de The Birthday Massacre. Em Julho de 2002,o The Birthday Massacre independentemente lançou um disco limitado conhecido como "Nothing and Nowhere." Em 2003, Adm entrou para a banda fazendo o teclado ao vivo e Rhim as baterias. Em 20 de Julho de 2004, o The Birthday Massacre lançou um EP com nove músicas conhecido como "Violet", e no fim desse ano, relançou o "Nothing and Nowhere". Adm deixou a banda para cuidar de seus projetos paralelos. Em 2004, a banda assinou com Repo Records na Alemanha, e lançou uma versão remasterizada e expandida do EP "Violet" na Europa, incluindo uma versão em Digipack.

Em 2005 a banda assinou com a Metropolis Records e lançou "Violet" nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, e na América do Sul. Também em Agosto, um DVD que consistia de um videoclipe para a música "Blue" foi lançado. Ele Também incluía bastidores de shows, entrevistas, uma performance de estúdio para "Nevermind," Além de performances ao vivo de "Violet" e "Video Kid."

No começo de 2006, o the Birthday Massacre fez uma tour na América do Norte, tocando através do Canadá, Estados Unidos e no Mexico em sua tour "Broken Minds". Eles Também Tocaram na Europa no verão de 2006.

Em Junho de 2007, a banda anunciou que estavam trabalhando em um novo álbum com o produtor/diretor canadense Dave Ogilvie. A versão demo do primeiro single, "Kill the Lights," foi lançada no Vampirefreaks e no MySpace em 1º de Janeiro de 2007.

Em 11 de setembro de 2007 a banda lançou "Walking With Strangers" na América do Norte, entrando na posição #10 da Billboard "Top Heatseekers". O álbum foi lançado na Europa em 21 de setembro e no Reino Unido em 22 de outubro de 2007.

Bandas que nem todo mundo conhece.

Força, energia, intensidade. Desde o início, em 2001, a banda Shadowside pode ser definida pela sua atitude e paixão ao Rock e ao Metal, unindo as melodias marcantes de Hard Rock a um som atual, com guitarras pesadas, musicalidade sólida e um dos mais poderosos, porém melódicos, vocais femininos já ouvidos até hoje. Combinado a isso, estão as histórias distintas dos quatro membros da banda. Vindos de passados musicais de Punk Rock, Thrash e Glam Metal, e tendo personalidades únicas, eles descobriram dois pontos em comum quando se juntaram pela primeira vez: o amor por fazer música e coragem de assumir riscos e buscar objetivos e realizar seus sonhos.

A banda começou as atividades na cidade litorânea de Santos (SP), com o lançamento de um EP independente que surpreendeu tanto a mídia quanto os fãs, construindo uma forte e leal base de fãs noite após noite com uma performance de palco intensa. Tal aceitação na cena fez com que eles fossem os escolhidos como abertura para bandas como Nightwish, Primal Fear e Shaman logo no primeiro ano de carreira da Shadowside.

O barulho gerado na cena sobre o grupo criou expectativas muito grandes para seu álbum de estréia Theatre of Shadows. Considerado um dos melhores álbuns de Metal já lançados no Brasil, o CD provou que o sucesso inicial não foi mera sorte, mas baseado em trabalho duro e melhoras constantes. Vendendo mais de 2.000 cópias apenas no Brasil, mesmo antes de cair na estrada, eles foram a escolha óbvia para abrir para o Helloween na turnê brasileira de 2006.

Naquele ano, Shadowside recebeu prêmios de melhor banda, melhor álbum, melhor vocalista e melhor show nacional por diversos profissionais e meios de comunicação, como Airton Diniz, Editor-chefe da maior revista de Metal brasileira Roadie Crew. Eles também figuraram em rádios de todo o mundo. Porém, foi em 2007, que a banda realmente conseguiu destaque internacional. Em Julho daquele ano, eles foram vencedores do “AirPlay Direct All Things Digital Hard Rock / Heavy Metal Contest”, escolhidos entre mais de 1.000 bandas em todo o mundo. Com a exposição recebida após a competição, a banda assinou com a gravadora norte-americana Chavis Records (Britny Fox, Quiet Riot) para o relançamento mundial do primeiro álbum completo.

Através de sites como MySpace e a performance no Indianapolis Metal Fest em Setembro de 2007, uma grande demanda foi criada para uma turnê completa pelos Estados Unidos, que aconteceu em Dezembro do ano passado e incluiu uma apresentação em Las Vegas transmitida ao vivo pela internet. Com a base de fãs crescendo rapidamente na América do Norte, a Shadowside confirmou participação em três importantes festivais americanos: a segunda edição do Indianapolis Metal Fest, Flight of the Valkyries e Rocklahoma, um dos maiores eventos de Rock / Metal de todo o mundo, com um público pagante de mais de 60.000 pessoas.

Como muitos previram, Shadowside hoje está vivendo o sonho e novo material foi gravado, produzido e mixado por Dave Schiffman, conhecido por trabalhar com artistas como Audioslave, System of a Down, Red Hot Chilli Peppers, Avenged Sevenfold; e masterizado por Howie Weinberg, responsável por diversos discos de ouro e platina em todo o mundo e esteve envolvido com bandas como Aerosmith, Pantera, Rush, Iron Maiden, Metallica, Nirvana e muitos outros. Apesar da pouca idade de seus membros, todas as 11 faixas neste disco mostram uma banda que não tem medo de tentar e amadurecer após cada lançamento.

Eles estão prontos para colocar novamente o pé na estrada e fazer turnês contínuas. Sendo atualmente a banda brasileira de maior expressão nos Estados Unidos depois do Sepultura. O título do novo álbum da Shadowside reflete o que eles sempre souberam que deveriam fazer: atreverem-se a sonhar (DARE TO DREAM)


terça-feira, 18 de maio de 2010

Bandas de vocais femininos

Desde nightwist, evanescence e muitas outras bandas de hoje em dia. Há varias bandas que ao longo do tempo muitas pessoas descobrem que são muito legais. Pois darei só uma prévia de algumas agora rapidamente pois mais tarde colocarei fotos e mais coisas.
Uma das várias são: lillix, the birthday massacre, demi lovato, paramore como todo mundo já conhece ou não. rs
Como também tem o lado mais pop que são boas taylor swift, hilary duff etc. Passarei outras em breve.
Uma banda brasileira também chamada Shadowside recentemente vi e gostei muito estilo Angra , pois é um bom Metal.