sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Prévia - PC, PS3, XBOX360


Ainda que os games da série "Need for Speed" apresentem ótimos números de vendas, a quantidade de críticas a cada edição só aumenta. Tendo isso em vista a Electronic Arts anunciou que repensaria novamente a franquia e "Need for Speed: Shift" é a principal estrela desse projeto de renovação.
Desenvolvido na Inglaterra, conta com a colaboração do estúdio Slightly Mad, que conta com programadores que trabalharam na série "GT Legends", notória pela reprodução em detalhes das mecânicas e minúcias de disputas automobilísticas. Além disso, membros da própria equipe de produção contam com experiência em corridas reais, o que deve
colaborar no sentido de reproduzir no game a sensação e adrenalina de manejar um volante a alta velocidade.

Isso demonstra o novo direcionamento que "Shift" toma: tornar-se um simulador realista de corrida, apurado o bastante para competir com marcas estabelecidas nesta área como "Gran Turismo" e "Forza Motorsport". A fim de realçar essa característica, o game traz uma visão inédita à série: a perspectiva do próprio piloto dentro cockpit. Mais do que uma mera visão interna, este ângulo inclui também os movimentos de cabeça do corredor, reproduzindo também os efeitos de gravidade e velocidade sobre ele.
Como de costume, a lista de veículos incluirá carros reais de produtoras diversas, com ampla possibilidade de apresentar um novo modelo, a exemplo do que aconteceu em "Need for Speed: Undercover" - no qual estreou o Nissan 370Z 2009. Em relação aos circuitos, cerca de 15 pistas reais do mundo inteiro marcam presença.



Se faz presente também um sistema de danos realista, que causa deformações visuais na lataria dos carros e também afetará o desempenho dos mesmo - além de ser acompanhados por empolgantes efeitos visuais.



quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cartões

Quer cartões como este aqui abaixo ? Pois entre no site www.oguru.com.br lá você encontrará diversos cartões animados para colocar e usar no Orkut e muitas outras coisas sobre esoterismo, significado de nomes e sobrenomes e muito mais.


Michael Jackson - Por Marcos Mion

Veja o que Mion disse sobre Michael Jackson, dê sua opinião se ele foi sincero no que disse.
Pois Muita gente acha que ele foi sincero outras acham que não. Pra vocês fãs do King participem da enquete se Mion da Mtv disse a verdade ou não sobre Michael Jackson.






terça-feira, 15 de setembro de 2009

DIA QUENTE - Por Flávio Gomes

SÃO PAULO (e eu atrasado) – Começou quente a terça-feira. Um grupo suíço de investimentos que representa famílias europeias e do Oriente Médio comprou a BMW Sauber poucas horas depois de a FIA anunciar que para seu lugar, no ano que vem, havia decidido aceitar a inscrição da Lotus, que não é a mesma Lotus d’antanho, mas sim o mesmo nome, sob controle de um grupo malaio.

Aí a FIA falou que se a BMW Sauber se safasse, arrumando algum comprador, correria também, consultando as equipes sobre a possibilidade de alinhar 14 times/28 carros no grid de 2010. E parece que é o que vai acontecer.

Está tudo no Grande Prêmio. Estou saindo para gravar na TV e na volta a gente analisa tudo com mais calma. O que posso dizer por enquanto é que adoraria, mesmo, ver um grid com 28 carros. Acho difícil todas essas novatas se organizarem a tempo, ainda mais que não há teto orçamentário. Mas seria muito legal, abrindo vagas para muitos pilotos.

Os próximos meses serão muito intensos no mundinho veloz.

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Igualdade entre Rubens e Button

Após a quarta dobradinha da equipe na temporada, Ross Brawn finalmente admitiu que está
"em uma boa posição" para vencer o campeonato de Fórmula 1, menos de um ano após a agonia que envolveu a saída da Honda e a montagem de última hora da nova escuderia. E o chefe de Rubens Barrichello assegurou que o brasileiro não terá nenhuma desvantagem em relação ao líder Jenson Button nas últimas corridas.
"Qualquer tentativa de controlar a situação vai acabar em erro. Já dissemos que não vamos dar nenhuma preferência até que seja matematicamente impossível que um deles seja campeão", esclareceu Brawn após a corrida em Monza.

Com a vitória no GP da Itália, Rubinho somou 66 pontos e ampliou a vantagem para Sebastian Vettel na vice-liderança para 12. A diferença para Button ainda é de 14, mas os 40 pontos que ainda estão em disputa fazem até mesmo o próprio Brawn ter cautela: "Ainda tem muita coisa pela frente. Mas foi um ótimo fim de semana".

O mentor da equipe que lidera com folga a classificação dos Construtores avisou ainda que prepara novidades para as próximas corridas: "Temos um grande upgrade para Cingapura, então estamos na posição em que gostaríamos de estar neste momento", comemorou Brawn.
O comandante insistiu que Barrichello e Button devem cooperar entre eles, porque "o time vai continuar forte se todos trabalharem juntos". Sobre a briga pelo título, Brawn disse que espera a iniciativa de Rubinho: "Ele não tem nada a perder, então deverá ser mais agressivo. O Jenson vai pensar mais em somar pontos, o que é natural".

Charge do Mantovani: Pilotoons GP da Itália

A "flecha" soltada por Rubens Barrichello no pódio do GP da Itália, neste domingo (13), atingiu em cheio um certo piloto...




No alto do pódio do GP da Itália, no domingo (13), Rubens Barrichello comemorou à Usain Bolt. Para Bruno Mantovani, chargista do Grande Prêmio, a "flecha" atirada pelo brasileiro atingiu um piloto em particular...